domingo, 6 de fevereiro de 2011

ATIVIDADES QUE DERAM CERTO. OFICINAS ENVOLVIDAS FOTOGRAFIA, ARTE COM ESTILO E PROPAGANDA E MARKETING COM JOGOS EDUCATIVOS.

Objetivo : Integrar as oficinas . Assunto: Trabalho formal e informal. A oficina de fotografia ficou com a tarefa  de  visitar as lojas e fotografar seus funcionários  para perceber se o cartão  de visitas da loja estava legal ,ou seja,  perceber se a roupa que o vendedor se apresenta para os clientes está adequada . A  oficina de Propaganda e  Marketing faria o logotipo para a roupa  e a oficina de arte com estilo iria customizar a roupa que seria presenteada para a loja que não estivesse com a vestimenta  mais  adequada na hora de atender um cliente. 











Os alunos de fotografia foram nas lojas para tirar fotos dos  funcionários e,  anotar seus dados pessoais como número de roupa , calçado, para depois juntumamente com as demais oficinas perceberem se o mesmo estava usando a roupa certa para aquele tipo de atividade . Será que o cartão de visitas do funcionário estava bom , ou teria  que ser modificado?







Logotipo para ser colocado na roupa caso fosse escolhido . Foi confeccionado pelos alunos da oficina de Propagnda e Marketing com Jogos educativos.


Outro logotipo desenhado pelo aluno para o ambulante caso fosse escolhido.

Ambulante conhecido como Merendão .

Funcionário do salão de beleza  com a roupa adequada.

Funcionário que foi escolhido para ser presentiado com a roupa certa pela Oficina Fazendo Arte Com Estilo.  

Recebendo o logotipo desenhado pelos alunos da oficina de propaganda e Marketing com Jogos Educativos para guardar de lembrança e colocar na sua nova empresa .



Salão de beleza visitado e fotografado.

































Roupa customizada pela oficina de Arte com Estilo , que foi presenteada para o ambulante.

Agora minhas vendas irão aumentar .